Agulha Easy Click 1 Ponta
Estas agulhas também são chamadas de agulhas de engate rápido, é simplesmente o sistema mais moderno para dermógrafos já produzido, e está sendo considerado o novo padrão mundial em diversos países, tendo como pioneiros os fabricantes alemães e os coreanos, que possue hoje os melhores aparelhos do mundo.
As agulhas de 1 ponta são usadas na técnica do fio a fio em sobrancelhas. Nos olhos servem para um contorno fino e natural e também para contorno dos lábios.
Especificações:
- Espessura: 0,25mm
- Tipo: encaixe (não rosquear)
Compatíveis com os aparelhos:
- Perfect Line
- Sharp 300 Pro
- Sharp 300;
- Sharp 300 Baby;
- Nouveau Contour (original e similar);
- Bio Evolution;
- Amiea (modelo antigo);
- Cheyenne (similiar)
Encontre os principais produtos para sua micropigmentação, Pigmentos Aqua e Pigmentos Meicha Originais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade